quinta-feira, 31 de março de 2011

Dos cuidados..


Vídeo lindo apresentado hoje pela Comissão de Formatura de Fisioterapia 2011.1. Reacendeu minha paixão pela fisioterapia desportiva e aumentou minha vontade de fazer parte das comissões técnicas Brasil afora, inclusive, a do meu querido vovô. A princípio não entendi por que, painho não gostou muito da idéia! "E os bebês da U.T.I, Ianna? Não era pediátrica?" Fatos esclarecidos, não se pode agradar a gregos e troianos. Relax painho..daqui pra lá eu te levo a todos os treinos, daqui pra lá eu sei me defender sozinha, daqui pra lá a gente vai até Porangabussu ouvindo Bartô Galeno, daqui pra lá o senhor acostuma e eu faço as duas coisas.

Eu amo as suas ruguinhas de preocupação, painho. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adocicaram!