terça-feira, 5 de abril de 2011

"Amigo mesmo é aquele que nos ama sem mudar as nossas miudezas.
Tem a fé que remove as distâncias quando nos falta a destreza.
E sabe dividir as melhores estradas sem desviar as nossas lágrimas
e descolorir nossas estrelas." 
 Priscila Rôde

Oi pudim de avelã (é o novo!)...sei que uma hora ou outra vai ler isso aqui! hehe Você é dessas pessoas difíceis de se encontrar hoje em dia, já te falei isso. Você é sincera, autêntica. Lembro demais do começo da nossa amizade, aquela coisa bem colegial, bem passageira mas que no fundo, sabíamos, duraria a vida inteira. Lembro que te achava engraçada e hoje vejo que a gente se completa muito bem. Acho bonito você entender que eu não sou de ficar ligando pra ninguém, acho bonito você entender que amor de amiga independe de uma ligação ou mensagem. Nem todo mundo sabe que isso faz parte de mim. Você sabe e o melhor... você acolhe. E me liga, mesmo quando eu não ligo. E tá perto mesmo quando eu pareço não estar. Quero que saiba que eu já sinto falta só de pensar que você vai pra Campina Grande e eu vou ficar aqui sem as suas ligações diárias, sem nossas conversas sem nexo, sem nossos momentos "quero ser devassa", sem nossas músicas compartilhadas, sem nossas idéias para os casamentos, os possíveis maridos, o número de filhos. Mas sei que isso vai ser temporário e que, logo logo, você volta pra deixar todo mundo feliz denovo. Amiga, você tem noção do quão valiosa é? Olha, nunca deixe que lhe digam o que fazer ou não, como ser ou não. Aos meus olhos, você é a melhor pessoa do mundo e sei, não só aos meus. Por isso, nunca tenha vergonha de ser quem você é, por que é isso que me faz te amar ainda mais. 


2 comentários:

  1. oi meu pudim de flocos, preciso dizer que te amo cada dia mais? OBRIGADA AMIGA por existir na minha vida e me fazer feliiz, você é um anjo que Deus mandou pra iluminar meu caminho e cuidar de mim, eu sei que tu num gosta de ligar e supeer acolho isso, mas sei que é você que me ajuda nos meus momentos de tensão emocional! A nossa amizade é pra vida toda e realmente a gente se completaa! Quanto a te ligar todo dia, em Campina realmente vai ser mais complicado, mas vou dar meu jeito de falar contigo, nem que seja por msn mesmo... NENHUMA DISTÂNCIA VAI DIMINUIR NOSSA AMIZADE! e vai ser temporário se Deus quiseer... Eu não tenho vergonha de ser assim, porque foi sendo assim que eu conheci a melhor amiga que eu podia ter! Acho que tu nem sabe, mas quando eu era pequena meu sonho era ter uma melhor amiga, eu tinha inveja de duas amigas minhas que eram suuper grudadas e eu dizia "drogaa todo mundo tem uma melhor amiga menos eu ;//" mas o que eu não sabia era que Deus já tinha guardado você pra mim, minha princesa mais linda, meiga e doce! eu te amo muuito! simplesmente obrigada,

    assinado sua fã (eu entro no teu blog todo diia, xuxu ;*)

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda amiga!
    "Nenhuma distância vai diminuir a nossa amizade"

    TE AMO!!

    ResponderExcluir

Adocicaram!