quarta-feira, 6 de abril de 2011

Não sei se eu saberia chegar até o final do dia sem vocês.

E eu continuo pensando que só tenho mesmo é que agradecer. Agradecer por Deus ter me colocado em uma família tão a minha cara. Falar de vocês é a coisa mais gratificante que existe. Isabela e Gabriel, adoro implicar com vocês, adoro ouvir suas histórias (ou não), adoro ser pertubada por entrar no computador na semana, já que para vocês isso é proibido! haha Adoro principalmente a nossa dormida tão peculiar, aos montinhos... a nossa oração a três e o "boa noite" seguido de beijinhos. Só não adoro uma coisa... os vários chutes que o senhor, Seu Gabriel, me dá durante a madrugada! Preciso dizer que eu empurro mesmo. E estão explicadas as suas quedas durante esse mês. Painho e mainha, acho  muito bonita a relação de vocês. Essa confiança inatingível que existe, todo esse amor por nós. Já disse isso e digo novamente, conviver com vocês, dá vontade de casar e talvez por isso eu tenha essa idéia de família e casamento tão fixa na minha cabeça (as vezes criticada, é verdade). Mas sei que não é pecado acreditar no amor, ainda mais tendo vocês como meu maior exemplo... ser chamada de sonhadora, então, é o de menos. Enfim, família, queria mesmo era que vocês soubessem o quanto são importantes pra mim e que eu amo cada um, com seus defeitos e qualidades, com nossas brigas dionisíacas e nossos momentos "família comercial de leite", como diz a Roberta. Todo mundo enfrenta dificuldades e sou muito feliz por que sei que, a cada dificuldade que enfrentamos o nosso amor cresce e se fortalece. E cada momento bom só aumenta a alegria que sinto por viver ao lado de vocês.

Com todo amor do mundo,

Um comentário:

Adocicaram!