segunda-feira, 25 de abril de 2011

O que me dá raiva..

O que me dá raiva, é esse seu jeito bobo e meio aéreo de falar, é seu jeito desengonçado de dançar. O que me dá raiva são seus olhos imensamente azuis que me olham desconcertadamente (e fico sem chão). O que me dá raiva é você beber água "pra pensar" (e somos dois lunáticos com garrafinhas de água em meio a uma multidão de caipirinhas e cervejas). O que me dá raiva é você gostar de Aerosmith e ficar cantando "i don't wanna miss a thing" em meu ouvido (desnecessário) enquanto eu rio da sua falta de entonação característica. O que me dá raiva é o nosso ciclo de amizade ser o mesmo, é ter que te encontrar em todos os lugares possíveis e imagináveis. O que me dá raiva é te ver acompanhado, desacompanhado, ou ainda saber que você bem quis um repeteco com a minha melhor amiga. O que me dá raiva, é saber que você se sente "só" e pensar: Porra! Tá assim por que quer! O que me dá raiva, de fato, é saber que daqui a pouco você arranja uma namorada e eu arranjo um namorado quando o correto, é e sempre foi "nós dois". E eu nunca vou achar que isso é certo, mas dá raiva te esperar a vida inteira.

2 comentários:

  1. oown amiga /o\
    dá raiva mesmo!
    "ainda saber que você bem quis um repeteco com a minha melhor amiga." OPS! isso é meio complicado ;//
    mas ele só quis porque tinha bebido não sabia nem o que tava fazendo...

    eu acho que ele gosta de ti, vamos ver os proximos capitulos ;*

    ResponderExcluir
  2. Own amiga, não precisa tentar ajeitar não viu! kkkkkkk =)
    Gosta nos meus sonhos mais profundos, né? Tem nem perigo.. quem gosta não faz tanta merda assim não!

    Te amo! Amanhã nos veremos, ebaaaaaaa! =*

    ResponderExcluir

Adocicaram!