sábado, 16 de junho de 2012

Todo amor que houver nessa vida.


" Enquanto eu brigar, ligar e provocar, tenha certeza que eu ainda me importo. Se preocupe quando eu me silenciar."

Hoje acordei pensando nessa frase. Não sei ao certo por quê...ou sei. Pensei no quanto ela faz sentido pra mim. Eu... sempre intensa, sempre! Pessoas como eu sentem demais, amam demais, querem demais... e acabam sofrendo demais também. Queria eu ser um pouco mais fria, calculista! Queria eu não sentir tanto, não amar tanto, não querer tanto. Não me encantar com as coisas da vida, não me emocionar com um céu alaranjado no fim da tarde, não chorar vendo comerciais, não ligar pras injustiças do mundo, tampouco pras injustiças do meu mundo. Queria eu não ter compaixão de ninguém, não ser brincalhona, não fazer piada do que me acontece. E se quer saber, eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes. Eu não quero silenciar, mas tá difícil. E por mais que me sinta assim, eu não quero desistir, me recuso! Por que todo amor que houver nessa vida, é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adocicaram!