terça-feira, 16 de outubro de 2012

Desabafo!

E então, eu me pego tentando fazer a gente dá certo (a todo custo). Eu me pego tentando alcançar o impossível: a perfeição. E pior, eu me pego aceitando, engolindo, chorando calada que é pra ninguém ouvir. E aí começo a imaginar o quanto você também sofre com isso... o quanto sofre tentando agradar a todos, tentando ser um cara legal, tentando estar em vários lugares ao mesmo tempo só pra ver todo mundo feliz... mas e a sua felicidade, fica aonde mesmo? As vezes a gente tem que olhar pra dentro e ver o que estamos fazendo da nossa vida. A verdade é que as coisas ficaram bem mais difíceis agora, quando eu finalmente me enxerguei no papel da que vai aceitando, entendendo, querendo e amando demais. Eu tenho medo, essa é a verdade. Tenho medo de ficar longe de você, por que mesmo com tudo que maltrata a gente, eu sei que vou sentir uma falta imensa do seu abraço. Eu sei que vou sentir falta das nossas conversas, do modo como você me escutava, mesmo contra a vontade. Das noites assistindo besteiras na TV, ou beijando seu pescoço mais do que qualquer outra coisa. Eu vou sentir falta daquela sua visita surpresa logo depois do almoço ou no final da tarde quando a gente não se via. Eu vou sentir falta de dirigir seu carro e ficar pedindo desculpas o tempo inteiro por cair dentro dos buracos. E ainda mais de dizer que te amo sempre sempre e sempre que sentir vontade. Eu sei que vou sentir falta de ficar abraçada com você, de chorar do seu lado e andar segurando a sua mão. Vou sentir falta de quando de quando você me olhava e dizia "tá tudo bem?" e eu dizia que sim que sim que sim até dizer que não depois, e aí vinha nossa briga homérica, mas menos de 20 minutos depois já estávamos lá, morrendo de rir. Eu vou sentir falta de te mandar todas aquelas músicas e  receber outras de volta, de cometer algumas gafes tentando parecer nerd e de sorrir contigo depois por saber que sou completamente desligada disso tudo. Eu sei que vou sentir falta da sua ligação no fim da noite, do meu melodrama diário e do jeito como você tenta fazer as coisas darem certo entre a gente dizendo que não ia desistir de mim tão fácil. Vou sentir falta das vezes em que ficava feliz só de ver o seu sorriso por alguma surpresa que eu te fazia, ou quando falava bem alto que era pra eu finalmente entender o que você tava querendo dizer! Por que as coisas tem que ser tão difíceis, hein? Será que a gente complica? Será que isso de amor verdadeiro é eterno é mentira mesmo? Será que é pecado acreditar em amor da vida e ainda mais, acreditar que você É o amor da minha vida? Quanto mais eu rezo, mais difícil se torna entender o que tá acontecendo. A única coisa que eu sei é que eu te amo de uma forma única. E não quero jogar fora 11 meses de dedicação, de companheirismo, de algumas renúncias mas no fundo, de alegria por ter encontrado alguém que é imperfeito e que, ainda assim, me transborda.

Eu amo você, independente de qualquer coisa. Entrego toda a nossa história nas mãos daquele que é maior que todos nós e que sabe o que é melhor pra gente! E que seja feita a vontade de Deus nas nossas vidas sempre.

Amém.

Um comentário:

  1. Sei exatamente o que você quer dizer, porque eu também sou de fevereiro e nós somos exatamente assim. Amamos como se não houvesse amanhã e sentimos muito... Faz parte!

    ResponderExcluir

Adocicaram!